Pátio da Ciência - Concurso

Edital para nova logo do Pátio da Ciência recebe inscrições

Por Diene Batista. Em 28/11/22 08:52. Atualizada em 30/11/22 11:41.

Concurso comemora os 10 anos do projeto de extensão do Instituto de Física, celebrados em novembro

Texto e arte: Letícia Carvalho - Comunicação do Pátio da Ciência

Para marcar seus 10 anos, comemorados em 19 de novembro, o Pátio da Ciência do Instituto de Física (IF) da UFG lança edital para a escolha de sua nova logomarca. As inscrições podem ser realizadas até às 12 horas do dia 9 de dezembro, pelo formulário disponível aqui. No link, também é possível acessar o edital do certame.

O trabalho vencedor será anunciado no dia 16 de dezembro, durante café da manhã no Instituto, em celebração ao aniversário de uma década do projeto de focado na alfabetização científica.

Localizado entre o IF e o Instituto de Química (IQ), o espaço possui quatro estandes interativos: Física para Todos, Energia e NanotecnologiaLuz e Partículas e Divertiquímica. Atualmente, o projeto mobiliza 10 monitores dos cursos de graduação do IF, do IQ e do curso de Jornalismo da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC).

Veja mais informações sobre os dez anos do Pátio da Ciência aqui.

Fonte: Comunicação Pátio da Ciência

Categorias: Pátio da Ciência Extensão divulgação científica