Coordenação de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica
Apresentação
Coordenação e Comissão
A comissão foi designada pela Portaria Nº 2388, de 19 de abril de 2023, com mandato de 26/04/2023 a 25/04/2025.
Coordenação de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica - CPITT  | 
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| Cargo | Nome | 
 Sala  | 
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 Telefone  | 
| Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Sebastião Antônio Mendanha Neto | 
 248 (IF2)  | 
sebastiao_mendanha@ufg.br | (62) 3521-2327 | 
| Vice-Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Wesley Bueno Cardoso | 244 (IF2) | (62) 3521-2325 | |
COMISSÃO DE PESQUISA, INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA  | 
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| CARGO | NOME | 
 SALA  | 
 | 
TELEFONE | 
| Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Sebastião Antônio Mendanha Neto | 
 248 (IF2)  | 
sebastiao_mendanha@ufg.br | (62) 3521-2327 | 
| Vice-Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Wesley Bueno Cardoso | 244 (IF2) | (62) 3521-2325 | |
| Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Hermann Freire Ferreira Lima e Silva | 224 (IF-2) | (62) 3521-2315 | |
| Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Leandro Félix de Sousa Bufaiçal | 
 108 (IF-1)  | 
(62) 3521-2068 | |
| Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Pablo José Gonçalves | 
 114 (IF-2)  | 
 (62) 3521-2310  | 
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Resoluções e Normas
Resolução CEPEC 1467: Dispõe sobre o regulamento das atividades de pesquisa na UFG
Procedimentos para solicitação de avaliação de novos projetos ou renovação de projetos de pesquisa
Docente-Pesquisador:
- Criar Processo SEI (Classificação: 231 - PESQUISA: PROPOSIÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA),
 - Incluir um Despacho direcionado à Coordenação de Pesquisa do IF, solicitando a avaliação de novo projeto ou a renovação de projeto ,
 - Incluir o documento Externo em PDF do Projeto de Pesquisa,
 - Incluir o documento Externo em PDF de financiamento por agência de fomento ou outra entidade, se houver,
 - Atribuir o Processo SEI ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto) e
 - Encaminhar mensagem informando o processo ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
 
Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
- Avaliar a solicitação,
 - Poderá solicitar pareceres ad-hoc, se julgar necessário e
 - Emitir e incluir seu Parecer no Processo SEI
 - Se houver solicitações de correções:
- Atribuir o Processo SEI ao Docente-Pesquisador e
 - Encaminhar mensagem ao Docente-Pesquisador, informando a disponibilização do parecer no Processo SEI
 - Docente-Pesquisador deverá, em no máximo 30 dias:
- Incluir nova versão do Projeto de Pesquisa em PDF (opção documento Externo),
 - Atribuir o Processo SEI ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto) e
 - Encaminhar mensagem informando a inclusão da nova versão ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
 
 
 - Se não houver solicitações para correções (Recomendação final para aprovação):
- Emitir e incluir Parecer final no Processo SEI
 - Atribuir o Processo SEI ao Coordenador Administrativo (Servidor Douglas Arrais Melo) e
 - Encaminhar mensagem ao Coordenador Administrativo, informando a disponibilização do parecer no Processo SEI com recomendação para aprovação
 
 
Coordenador Administrativo (Me. Douglas Arrais Melo)
- Incluir como ponto de pauta da próxima reunião do CD-IF
 - Após aprovação na reunião do CD-IF, emitir Certidão de Ata
 - Encaminhar mensagem ao Diretor ou Vice-Diretor em Exercício da Direção para assinatura da Certidão de ATA
 - Encaminhar Certidão de ATA assinada ao Docente-Pesquisador
 
Docente-Pesquisador:
- Preencher no SIGAA, a solicitação de cadastro de novo projeto de pesquisa ou prorrogação de vigência e incluir a Certidão de ATA e demais documentos solicitados pela PRPI
 
(Atualizado em Julho/2023)