Coordenação de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica
En 27/07/21 10:34
Actualizado en 14/07/23 14:56
Apresentação
Coordenação e Comissão
A comissão foi designada pela Portaria Nº 2388, de 19 de abril de 2023, com mandato de 26/04/2023 a 25/04/2025.
Coordenação de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica - CPITT |
||||
Cargo | Nome |
Sala |
|
Telefone |
Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Sebastião Antônio Mendanha Neto |
248 (IF2) |
sebastiao_mendanha@ufg.br | (62) 3521-2327 |
Vice-Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Wesley Bueno Cardoso | 244 (IF2) | (62) 3521-2325 |
COMISSÃO DE PESQUISA, INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA |
||||
CARGO | NOME |
SALA |
|
TELEFONE |
Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Sebastião Antônio Mendanha Neto |
248 (IF2) |
sebastiao_mendanha@ufg.br | (62) 3521-2327 |
Vice-Coordenador de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Wesley Bueno Cardoso | 244 (IF2) | (62) 3521-2325 | |
Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Hermann Freire Ferreira Lima e Silva | 224 (IF-2) | (62) 3521-2315 | |
Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Leandro Félix de Sousa Bufaiçal |
108 (IF-1) |
(62) 3521-2068 | |
Membro da Comissão de Pesquisa, Inovação e Transferência Tecnológica | Prof. Dr. Pablo José Gonçalves |
114 (IF-2) |
(62) 3521-2310 |
Resoluções e Normas
Resolução CEPEC 1467: Dispõe sobre o regulamento das atividades de pesquisa na UFG
Procedimentos para solicitação de avaliação de novos projetos ou renovação de projetos de pesquisa
Docente-Pesquisador:
- Criar Processo SEI,
- Incluir um Despacho direcionado à Coordenação de Pesquisa do IF, solicitando a avaliação de novo projeto ou a renovação de projeto ,
- Incluir o documento Externo em PDF do Projeto de Pesquisa,
- Incluir o documento Externo em PDF de financiamento por agência de fomento ou outra entidade, se houver,
- Atribuir o Processo SEI ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto) e
- Encaminhar mensagem informando o processo ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
- Avaliar a solicitação,
- Poderá solicitar pareceres ad-hoc, se julgar necessário e
- Emitir e incluir seu Parecer no Processo SEI
- Se houver solicitações de correções:
- Atribuir o Processo SEI ao Docente-Pesquisador e
- Encaminhar mensagem ao Docente-Pesquisador, informando a disponibilização do parecer no Processo SEI
- Docente-Pesquisador deverá, em no máximo 30 dias:
- Incluir nova versão do Projeto de Pesquisa em PDF (opção documento Externo),
- Atribuir o Processo SEI ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto) e
- Encaminhar mensagem informando a inclusão da nova versão ao Coordenador de Pesquisa (Prof. Sebastião Antônio Mendanha Neto)
- Se não houver solicitações para correções (Recomendação final para aprovação):
- Emitir e incluir Parecer final no Processo SEI
- Atribuir o Processo SEI ao Coordenador Administrativo (Servidor Douglas Arrais Melo) e
- Encaminhar mensagem ao Coordenador Administrativo, informando a disponibilização do parecer no Processo SEI com recomendação para aprovação
Coordenador Administrativo (Me. Douglas Arrais Melo)
- Incluir como ponto de pauta da próxima reunião do CD-IF
- Após aprovação na reunião do CD-IF, emitir Certidão de Ata
- Encaminhar mensagem ao Diretor ou Vice-Diretor em Exercício da Direção para assinatura da Certidão de ATA
- Encaminhar Certidão de ATA assinada ao Docente-Pesquisador
Docente-Pesquisador:
- Preencher no SIGAA, a solicitação de cadastro de novo projeto de pesquisa ou prorrogação de vigência e incluir a Certidão de ATA e demais documentos solicitados pela PRPI
(Atualizado em Julho/2023)