Trabalho de Conclusão de Curso

Por Rodrigo Utino Em 28/03/19 14:07 Mise à Jour 16/10/23 11:05

Calendário de TCC em 2023.2 - Ofício Nº 59/2023/IF/UFG

Calendário TCC 2023.2


  • Inscrição e Preenchimento do Termo de Responsabilidade

Para os discentes que estão prestes a iniciar o projeto de TCC, é necessário ao orientador(a) o preenchimento do documento "Termo de Responsabilidade" via SEI, em que conste as informações gerais do projeto de TCC.


  • Formulário de Indicação de Banca Examinadora de TCC

Aos discentes que estão finalizando o TCC e devem defender no semestre vigente, é obrigatório o preenchimento do formulário de Indicação de Banca Examinadora de TCC via SEI em conjunto com o orientador, sendo este responsável pela indicação de dois outros docentes para comporem a banca. Deve ser indicado também a sugestão de data e horário.

O formulário deve ser encaminhado via SEI à Coordenação de Curso, que será homologado pela Comissão de Graduação do IF (CGIF), dentro do cronograma divulgado.

A partir da homologação, fica o discente responsável em entregar a versão final da monografia aos membros da Banca.


  • Reserva de Salas para a Defesa de TCC

Faça o agendamento prévio da sala assim que definida a data e horário da defesa com a Secretaria de Graduação. Preferencialmente, será reservado o Laboratório de Mídias do IF-2, de forma que seja possível a transmissão por videoconferência, se for o caso.


  • Ficha catalográfica

Utilize o Sistema de Ficha Catalográfica da Biblioteca da UFG (BC/UFG) [link].


  • Entrega do TCC e do Formulário de Metadados

Após a defesa e aprovação pela banca avaliadora, envie o TCC à Secretaria de Graduação (SGIF) junto com o formulário de metadados para depósito no Repositório Institucional (RI) da UFG. Siga o tutorial elaborado pela SGIF.

 

Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) PDF Ícone
Tutorial para Entrega dos TCCG e Depósito no RI/UFG PDF Ícone