Colação de Grau

Colação de grau de 2025/1 do Instituto de Física será realizada no dia 21/08

By Natália Araújo Ferreira. On 08/05/25 12:57 . Updated at 08/18/25 11:17 .

Vinte formandos dos cursos do Instituto de Física participarão da cerimônia, que será transmitida ao vivo pelo canal oficial da UFG no YouTube

A cerimônia de colação de grau do Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (IF/UFG) será realizada na quinta-feira, dia 21 de agosto, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Ao todo, 20 estudantes que concluíram seus cursos em 2025/1 participarão do evento, que também contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UFG no YouTube.

O diretor do IF, professor Ardiley Torres Avelar, o Coordenador do curso de Engenharia Física, professor Marcus Carrião dos Santos, e o paraninfo do curso de Licenciatura em Física, professor Luiz Gonzaga Roversi Genovese, comporão a mesa diretiva da cerimônia, dentre os quais, o último discursará em nome dos(as) paraninfos(as) do Instituto de Física e da Escola de Agronomia.

A Secretaria de Graduação do Instituto de Física (CGIF) informa que estudantes que concluíram o curso em semestres anteriores a 2025/1 e não participaram da colação podem solicitar a participação simbólica na cerimônia. O pedido deve ser realizado até o dia 14 de agosto para a agente de colação de grau do IF, Natália Araújo, através do e-mail natalia.araujo@ufg.br.


Lista de formandos

Bacharelado em Física

Alessandro Rosa Gusmão

Ana Clara Schaitl Thon

Ana Julia Gomes da Mata

Gabriel Elyas Gama Araújo

Julio César Xavier Conceição Marra

Leonardo Cabral da Silva

Talles Alves Silva

Ygor Lessa Martins

 

Engenharia Física

Eduardo Emanoel Santos

Guilherme Carmo Mendes

Luana Sthephany Rodrigues Mamed

 

Física Médica

Amanda Goulart Claudino

Eduarda Pereira Grecco Borges Vieira

Letícia Reis Silva

Matheus Rodrigues Novais Dias

 

Licenciatura em Física

Breno Reis Silva

Guilherme de Queiroz Souza

Marco Antônio Figueiredo Orsini

Sergio Wilson de Sá Roriz

Walisson Caxias da Silva

 

Representantes e homenageados


Bacharelado em Física

Coordenador do curso: Herbert de Castro Georg

Paraninfo: Marcos Antônio de Castro

Docente homenageado: Renato Pessoa Vale

Juramentista: Ana Júlia Gomes da Mata

Outorga de grau: Julio César Xavier Conceição Marra

 

Licenciatura em Física

Coordenador do curso: Renato Pessoa Vale

Paraninfo: Luiz Gonzaga Roversi Genovese

Docente homenageado: Paulo Celso Ferrari

Outorga de grau: Guilherme de Queiroz Souza

 

Engenharia Física

Coordenador do curso: Marcus Carrião dos Santos

Paraninfo: Leandro Henrique Zucolotto Cocca

Docente homenageado: Sílvio Leão Vieira

Outorga de grau: Luana Sthephany Rodrigues Mamed

 

Física Médica

Coordenador do curso: Emerson Nobuyuki Itikawa

Paraninfo: Jonas Oliveira da Silva

Docente homenageada: Hermínia Veridiana dos Santos Pessoni e Silva

Outorga de grau: Amanda Goulart Claudino

 

A colação de grau marca o encerramento de uma etapa importante na trajetória acadêmica dos estudantes. O Instituto de Física parabeniza todos os formandos e deseja sucesso em suas próximas jornadas!

Source: Comunicação IF/UFG

Categories: Colação de Grau colação de grau 2025/1