captura de tela_2024-10-07_16-39-30

Professor do IF/UFG ministrará palestra convidada em evento internacional

Por Danilo Olimpio. Em 07/10/24 17:18. Atualizada em 15/10/24 10:20.

Professor do Instituto de Física da UFG, será palestrante convidado no Brazilian‐German WE Heraeus Seminar

O Professor Hermann Freire Ferreira Lima e Silva do Instituto de Física da Universidade Federal de Goiás (UFG), será palestrante convidado no workshop internacional "Brazilian‐German WE-Heraeus-Seminar on Superconductivity and Superfluidity: From Condensed Matter to Ultracold Quantum Gases", onde abordará o tema: "Non-Fermi liquid, superconductivity and pair density wave in a doped Mott insulator: Lessons from a 2D exactly solvable model". O evento ocorrerá entre os dias 14 e 18 de outubro de 2024 no International Institute of Physics (IIP) da UFRN em Natal-RN.

A palestra do professor Hermann ocorrerá no dia 14 de outubro, segunda-feira, às 12 horas.

Para mais informações acesse o site do evento.

Categorias: Notícias Noticias Seminário IF/UFG