A imagem apresenta o título "CONCURSO PÚBLICO" em letras brancas, grandes e em destaque, seguido da frase "PROFESSOR(A) EFETIVO(A)" logo abaixo, também em branco, mas em um tamanho ligeiramente menor. Ao fundo, há uma construção de cor clara, provavelmente um prédio de uma instituição acadêmica, com uma aparência moderna e janelas grandes. A imagem está ligeiramente desfocada para dar ênfase ao texto em primeiro plano.

Na parte inferior da imagem, à esquerda, está o logotipo do Instituto de Física (IF), e à direita, o logotipo da Universidade Federal de Goiás (UFG). O fundo possui um gradiente de tons azuis que vai escurecendo em direção à parte inferior da imagem.

Parece ser um material promocional de um concurso público para professor(a) efetivo(a) do Instituto de Física da UFG.

IF/UFG abre Concurso Público para Docente nas áreas de Engenharia Física e Física da Atmosfera

Por Thaynã Silva. Em 24/09/24 13:09. Atualizada em 24/09/24 13:12.

O Instituto de Física (IF) lançou o edital nº 22/2024, que trata da abertura de Concurso Público para o cargo de Professor(a) Efetivo(a).

As oportunidades são voltadas para as áreas de Engenharia Física, com ênfase em Física Experimental, e Física da Atmosfera, com foco em Modelagem de Clima e Tempo.

Ao todo, são ofertadas duas vagas para docentes efetivos. O período de inscrições será de 03 de outubro a 04 de novembro de 2024.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Concursos da UFG (SISCONCURSO), onde também estarão disponíveis o edital completo e normas complementares referentes ao processo seletivo.

Para mais informações, acesse o site oficial do SISCONCURSO.

Categorias: Concursos UFG Concurso Instituto de Física Física