Enad

ENADE DAS LICENCIATURAS 2024

By Thaynã Silva. On 08/14/24 08:11 . Updated at 08/14/24 08:11 .

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulga as informações pertinentes ao ENADE 2024.

De acordo com o Edital nº 124, datado de 20 de julho de 2024, disponível em: Edital ENADE 2024, o ENADE 2024 incluirá tanto Avaliação Teórica (AT) quanto Avaliação Prática (AP) para os concluintes dos cursos de licenciatura.

Para a Avaliação Teórica, cuja participação é obrigatória para a colação de grau, as principais informações são:

• Data da Prova: 24 de novembro de 2024.
  • Questionário do Estudante: Deve ser preenchido entre 2 de setembro e 23 de novembro de 2024 no Sistema Enade. Este preenchimento é necessário para a realização da prova.

Os estudantes da Licenciatura em Física, assim como os de outros cursos de licenciatura, serão avaliados conforme os critérios estabelecidos no edital. Os cursos que participarão da avaliação incluem:

• Artes Visuais
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Sociais
  • Educação Física
  • Filosofia
  • Física
  • Geografia
  • História
  • Letras Português
  • Letras Inglês
  • Matemática
  • Pedagogia
  • Química

Para obter mais informações detalhadas sobre o exame e a legislação relacionada, acesse: Legislação ENADE.

O Instituto de Física da UFG recomenda que todos os alunos concluintes da Licenciatura em Física se preparem adequadamente para o ENADE e cumpram os prazos estabelecidos para garantir uma avaliação tranquila e eficaz.

Source: PROGRAD

Categories: ENAD Licenciatura em Física 2024