Mesa - Semana da Física

40ª Semana da Física abre inscrições para participantes

Por Diene Batista. Em 26/09/23 08:55. Atualizada em 05/10/23 09:02.

Evento presencial ocorre de 07 a 09 de novembro, no Instituto de Física

Estão abertas as inscrições para a XL Semana da Física do Instituto de Física (IF) da UFG, que ocorre de 07 a 09 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo site semanadafisicaufg.com.

Até o dia 25 de outubro, as inscrições têm valor especial. Estudantes do Ensino Médio pagam R$ 15 e de graduação R$ 25. Para pós-graduandos e para professores a inscrição custa R$ 50. Já doutores pagam R$ 100.

Após essa data, novos valores passam a vigorar. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro.

Programação
A 40ª edição da Semana da Física contará com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de pôsteres, além da entrega do título de professor emérito aos docentes aposentados: Basílio Baseia e Nelson Cardoso do Amaral.

Confira mais detalhes da programação aqui.

O evento
A Semana da Física é realizada ininterruptamente desde 1984 e tem como precursores os docentes Orlando Afonso Valle do Amaral, ex-reitor da UFG, e Nelson Cardoso Amaral.

Story - Semana da Física

Fonte: Comunicação IF/UFG