Optica Student Chapter

Optica Student Chapter realiza processo seletivo para novos membros

Par Diene Batista. Sur 19/07/23 14:54. Mise à jour 25/07/23 07:47.

Vagas são para graduandos e para pós-graduandos de todos os cursos

O Optica Student Chapter, projeto de extensão do Instituto de Física (IF) da UFG, abriu as inscrições para a seleção de novos membros da equipe.  Os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível aqui até o dia 1º de agosto.

As vagas são para a área de marketing, focada nas redes sociais, e para a equipe de lecionamento, que atua em eventos, palestras, aulas, feiras, entre outras iniciativas. Graduandos e pós-graduandos de todos os cursos da UFG podem se candidatar.

Recém-criado, o Optica Student Chapter tem o objetivo de levar a Física, especialmente a Óptica e a Fotônica, para a sociedade por meio de divulgação científica em eventos, em palestras e nas redes sociais. O foco das ações são os estudantes da educação básica. O projeto é vinculado à The Optical Society (OSA), que conta com diversos Student Chapters em universidades pelo mundo.

Para mais informações sobre o projeto de extensão, acesse o perfil @opticaufg no Instagram.

Source: Comunicação IF/UFG

Catégories: Optica Student Chapter Extensão