AUGM

Inscrições abertas para a 30ªJornada de Jovens Pesquisadores da AUGM

Por Diene Batista. Em 12/07/23 10:35. Atualizada em 12/07/23 10:35.

Prazo para candidaturas de graduandos e de pós-graduandos vai até 21 de julho

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da UFG divulgou o edital da 30ª Jornadas Jovens Pesquisadores, da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), que está com inscrições abertas até o dia 21 de julho.

O tema desta jornada é Investigación científica sustentable para una mejor calidad de vida. O evento será realizado na Universidade Nacional de Asunción - Paraguai, de 11 a 13 de outubro deste ano.

Poderão se inscrever para participar discentes de graduação e de pós-graduação que tenham até 35 anos de idade completados até dezembro de 2023, regularmente vinculados à UFG. Além disso, é necessário se autor ou coautor de trabalho de pesquisa, extensão ou tecnológico, supervisionado por docente da instituição.

Os eixos de investigação para a submissão de trabalhos estão divididos em: Interdisciplinar, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências da Vida, que se subdividem em vários temas.
 As informações completas estão divulgadas no site da SRI, neste link.
A jornada objetiva promover o relacionamento entre jovens cientistas de países membros da AUGM, incentivar e promover as redes interpessoais de caráter científico e acadêmico, e possíveis grupos de investigação científica regional.

Fonte: SRI/UFG

Categorias: Internacionalização AUGM Jornada de Jovens Pesquisadores