Matrícula 2023/1

Prograd divulga escalonamento da matrícula para 2023/1

Por Diene Batista. Em 22/03/23 08:47. Atualizada em 23/03/23 11:14.

Veteranos poderão solicitar vagas nas disciplinas entre os dias 24 e 31 de março

Foto: Carlos Siqueira - Secom/UFG

Arte: Secom/UFG

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFG divulgou o escalonamento da matrícula e do trancamento dos estudantes veteranos para o semestre letivo de 2023/1. O cronograma pode ser verificado abaixo e clicando aqui. Na página, também é possível tirar dúvidas sobre os procedimentos, que são realizados via Portal Discente, de 24 a 31 de março. Os ingressantes são matriculados pela coordenação de curso.

O horário de aulas das disciplinas oferecidas pelo Instituto de Física (IF) pode ser acessado aqui ou por meio da ferramenta Consultar Turmas, no Sigaa, selecionando o semestre e o curso que deseja acessar. Para entender como usar a busca, clique aqui.

O processamento das solicitações será finalizado no dia 05 de abril e as aulas de 2023/1 começam no dia 17.

Cronograma - Matrícula de veteranos

Fonte: Comunicação IF/UFG, com informações da Prograd