Matrícula do SiSU

Matrícula presencial do SiSU ocorre de 27 a 31 de março

Por Diene Batista. Em 21/03/23 08:47. Atualizada em 21/03/23 08:58.

Aprovados nos cursos do Instituto de Física devem apresentar documentação no dia 28

Foto: Ardiley Torres Avelar

A matrícula presencial dos candidatos aprovados na 1ª, 2ª ou 3ª chamada do Sistema Unificado de Seleção (SiSU) 2023 nos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia da UFG será realizada entre os dias 27 e 31 de março, no Centro de Cultural e Eventos Prof. Ricardo Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

Os selecionados para os cursos do Instituto de Física (IF) da UFG – Bacharelado e Licenciatura em Física, Engenharia Física e Física Médica – devem comparecer ao local no segundo dia de matrículas, 28 de março, das 08h às 12 horas e das 13h às 16 horas.

O escalonamento pode ser acessado aqui.

O dia 31 de março, o último da matrícula presencial, é destinado àqueles que não puderam comparecer na data reservada ao seu curso.

A etapa presencial da matrícula é obrigatória e quem não realizá-la perderá a vaga.

É necessário apresentar toda a documentação descrita no Anexo IV do Edital (Instruções para a Matrícula), disponível no site do SiSU UFG: sisu.ufg.br.

Fonte: Comunicação IF/UFG, com informações do Instituto Verbena e da Secom UFG

Categorias: SiSU 20231 Enem