Xadrez - Hamiltoniana

Torneio de xadrez da Hamiltoniana recebe inscrições até domingo

Por Diene Batista. Em 08/12/22 10:06. Atualizada em 08/12/22 10:13.

Competição para graduandos e pós-graduandos do IF ocorre no dia 15 de dezembro

O primeiro torneio de xadrez organizado pela Hamiltoniana, atlética do Instituto de Física (IF) da UFG, está com inscrições abertas até domingo (11/12), pelo formulário disponível aqui. A competição é voltada para graduandos e pós-graduandos do Instituto. A taxa custa R$ 5 e deve ser paga por meio do Pix. O(a) vencedor(a) receberá produtos da entidade estudantil.

A competição ocorre na próxima quinta-feira (15/12), a partir das 8 horas, na Sala 136, localizada no IF1.

O torneio será disputado no sistema suíço, em cinco rodadas, e o tempo de reflexão para cada enxadrista é de 30 minutos. Veja mais detalhes no regulamento da disputa, disponível aqui

Mais informações podem ser obtidas por meio do perfil no Instagram da Hamiltoniana (@hamiltonianaufg).

Fonte: Hamiltoniana

Categorias: Hamiltoniana Tormeio de xadrez xadrez