defesa dissertação

PPGF: Defesa de dissertação ocorre nesta sexta-feira (30/09)

Por Diene Batista. Em 28/09/22 09:01. Atualizada em 28/09/22 09:32.

Evento será realizado às 14 horas por meio da plataforma Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) do Instituto de Física (IF) da UFG realiza na próxima sexta-feira (30/09), às 14 horas, defesa de dissertação de mestrado do pós-graduando Maikon Bruno Alves Campos. Ele apresenta o trabalho Propriedades estatísticas de fótons de micro-ondas gerados por uma junção túnel, orientado pelo docente do PPGF, Udson Cabral Mendes. A sessão avaliativa ocorre via videoconferência na plataforma Google Meet, que pode ser acessada pelo link: https://meet.google.com/wjr-rmvc-vup. O ingresso na sala virtual deve ocorrer, preferencialmente, pelo e-mail institucional.

A banca será presidida pelo orientador e será composta pelos docentes Norton Gomes de Almeida e Ardiley Torres Avelar, do IF/UFG. Os professores Cláudio José da Silva e Fabiano Caetano de Sousa, do Instituto Federal de Goiás (IFG), também fazem parte do grupo de avaliadores.

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) do IF/UFG alcançou a nota 6, numa escala de 1 a 7, na avaliação quadrienal da Capes. O conceito é tido como “excelente”.

Fonte: Comunicação IF/UFG, com informações do PPGF

Categorias: PPGF mestrado em física Defesa de Dissertação