Horário 380

Graduação: Horário para semestre letivo de 2022/2 já está disponível

Por Diene Batista. Em 19/09/22 07:59. Atualizada em 19/09/22 10:43.

Disciplinas também pode ser verificadas no Sigaa; aulas começam em 17 de outubro

A Comissão de Graduação do Instituto de Física (CGIF) informa que a grade de horários para o semestre letivo de 2022/2 já está disponível. A relação de disciplinas pode ser acessada clicando aqui. Todos os componentes curriculares também são visualizados pelos alunos ativos por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), pela ferramenta "Consultar Turmas", selecionando o semestre e o curso que deseja filtrar. Para entender como usar as ferramentas de busca do Sigaa, acesse aqui. As aulas de 2022/2 iniciam no dia 17 de outubro.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, os acadêmicos podem entrar em contato com a coordenação pelo formulário eletrônico, que está disponível no menu “Graduação” e, também, no rodapé do site (veja aqui). As dúvidas e as solicitações serão repassadas aos coordenadores da Licenciatura e do Bacharelado em Física, da Engenharia Física e da Física Médica. Para preencher o formulário, é preciso estar logado no e-mail institucional.

Fonte: Comissão de Graduação do Instituto de Física (CGIF)

Categorias: Graduação Calendário Acadêmico Grade de horários