Resultado Mudança de Grau

Resultado de mudança de grau e turno para 2022/2 é divulgado

Por Rodrigo Utino. Em 17/08/22 10:52. Atualizada em 17/08/22 10:55.

Discentes devem realizar confirmação on-line, por meio do SEI, de 30 de agosto a 5 de setembro

As coordenações do Bacharelado e da Licenciatura em Física do Instituto de Física (IF) da UFG divulgaram o resultado do processo seletivo das mudanças de grau e de turno para 2022/2 (veja abaixo). Os aprovados receberão entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro o Atestado de Mudança. O documento será enviado pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA) para o e-mail cadastrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI). A confirmação da mudança é realizada por meio da assinatura do atestado. Veja aqui um passo a passo sobre como acessar o sistema.

Em caso de dúvida, o estudante deve procurar a Coordenação de Registro de Ingressantes (CRI), do CGA, pelo telefone (62) 3521-1088 ou pelo e-mail ingressantes.cga@ufg.br, das 07h30 às 19h30. O atendimento é contínuo (sem intervalos) também presencialmente. O CGA fica no térreo do prédio da Reitoria, no Câmpus Samambaia.

A seleção dos estudantes que se candidataram foi realizada por meio da média global. Na UFG, o processo seletivo prevê ainda a mudança de habilitação, modalidade que, atualmente, não se aplica aos cursos do IF.

Entenda o que significa cada uma das modalidades:

Mudança de Grau Acadêmico: no caso de cursos com mesma denominação e dois graus acadêmicos (bacharelado e licenciatura) - a possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por grau acadêmico diferente do qual está vinculado, de um mesmo câmpus;

Mudança de Habilitação: a possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por outra habilitação prevista no PPC do mesmo curso, de um mesmo câmpus;

Mudança de Turno: possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, mudar de turno dentro do mesmo curso, grau acadêmico e de um mesmo câmpus.

Confira os resultados:

CURSO/GRAU ACADÊMICO/TURNO:

LICENCIATURA EM FÍSICA (IF/UFG)

NOME DO ESTUDANTE

MATRÍCULA

TIPO DE MUDANÇA(S)

Grau ou Turno de Origem

Novo Grau ou Turno

ANNA JULLIA FERREIRA ALVES

202105538

Mudança de Turno

Noturno