contecc

Engenharia: Congresso técnico recebe inscrições de trabalhos

Par Diene Batista. Sur 17/07/22 13:21. Mise à jour 17/07/22 15:34.

Prazo para envio termina em 15 de agosto; evento será realizado no mês de outubro, em Goiânia

O Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) recebe inscrições de trabalhos até o dia 15 de agosto. O evento integra a programação da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que ocorre em Goiânia de 04 a 06 de outubro, com a temática: Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional.

Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências, interessados em participar do Contecc 2022 poderão enviar os trabalhos pelo endereço contecc.confea.org.br.

Em sua oitava edição, o Congresso tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras e nos anais do evento.

A comissão organizadora do Contecc de 2022 é composta pelos conselheiros federais  Andréa Brondani da Rocha, engenheira agrônoma, e Genilson Pavão Almeida, engenheiro eletricista, e também pelos especialistas  Alzira Miranda de Oliveira, engenheira de Pesca e docente do Instituto Federal do Amazonas (Ifam); Wiliam Alves Barbosa, engenheiro mecânico e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Vanderli Fava de Oliveira, engenheiro civil e docente da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Temática

Os assuntos dos trabalhos inscritos deverão abordar as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química, Segurança do Trabalho e Geologia/Minas, que estão descritas na Resolução nº 473, de 2002, do Confea. Poderão ser inscritos, também, trabalhos técnicos que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Acessibilidade e Sustentabilidade, considerados em um só grupo (Experiência Profissional) para fins de seleção para apresentação na Soea e publicação nas revistas técnicas do Confea, dos Creas, da Mútua, das entidades de classe vinculadas ao Sistema Confea/Crea e nos anais do congresso.

Confira as Normas de participação do Contecc 2022

Source: Assessoria de imprensa - Confea

Catégories: Engenharia Crea Confea Eventos