Informe

Seinfra informa sobre desligamento programado de energia

Por Diene Batista. Em 08/07/22 09:29. Atualizada em 16/07/22 21:20.

Interrupção ocorre no dia 18 de julho, das 08h às 9 horas, devido a conserto em equipamento

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da UFG informa que haverá desligamento programado de energia no Câmpus Samambaia no dia 18 de julho, das 8h às 9 horas. Com isso, o fornecimento nos prédios do IF 1 e 2 será interrompido. Os serviços são necessários para o conserto de uma caixa de passagem com cabos de média tensão que está danificada.

Além dos prédios do Instituto, o desligamento ocorrerá, ainda, nos Instituto de Ciências Biológicas (ICB) I e II, no Instituto de Química (IQ) I e II e, ainda, no Laboratório de Microfluídica; nos dois prédios que ficam ao lado do IF e que abrigam a Faculdade de Comunicação e Informação (FIC), a Faculdade de Ciências Sociais (FCS); a Faculdade de Filosofia (Fafil) e a Faculdade de História (FH); e na cantina Delícias do Campus.

A secretaria alerta que, nos casos de unidades com geradores, é preciso verificar e garantir o correto funcionamento dos sistemas de emergência dos seus prédios, como nobreaks e geradores, durante todo o período de desligamento. Além disso, quando do retorno de energia, ficará sob responsabilidade da unidade verificar se os equipamentos essenciais retornaram à operação na rede normal.

Fonte: Seinfra/UFG

Categorias: Seinfra Desligamento de energia