defesa - reo - novo

Estudantes de Física Médica defendem relatório de estágio

Por Diene Batista. Em 22/02/22 11:14. Atualizada em 22/02/22 12:43.

Trabalhos são resultados da experiência dos alunos em instituições de saúde

O curso de Física Médica, do Instituto de Física (IF) da UFG realiza neste mês de fevereiro defesas virtuais de relatório de estágio obrigatório. Nesta quinta-feira (24/02), às 14 horas, o discente Élisson Souza Pereira apresenta o trabalho resultado de sua experiência como estagiário em medicina nuclear na Clínica da Imagem, em Goiânia. O aluno foi orientado pelo professor Emerson Nobuyuki Itikawa. A atividade é aberta para ouvintes, que poderão acompanhá-la pelo link: https://meet.google.com/utz-stks-fxj. O ingresso na sala virtual deve ser realizado, preferencialmente, pelo e-mail institucional, no caso daqueles que possuem vínculo com a universidade.

A banca será composta pelo médico nuclear da Clínica da Imagem, Carlos Henrique Pacini Vieira de Cerqueira; pelo físico médico Leonardo Alexandre Santos, que atua como supervisor de proteção radiológica do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP).

No último dia 14 de fevereiro, a discente Caroline Duderstadt apresentou seu relatório de estágio, em evento virtual. Também orientada pelo professor Emerson Nobuyuki Itikawa. Ela foi avaliada pela enfermeira Sara Camila Oliveira dos Santos e pelo coordenador do curso de Física Médica, professor Jonas de Oliveira Silva.

Fonte: Comunicação IF/UFG, com informações do curso de Física Médica

Categorias: Física Médica Estágio Obrigatório Defesa de relatório de estágio obrigatório