Concurso_Fisica

Instituto de Física realiza concurso para professor efetivo

Por Diene Batista. Em 27/01/22 17:48. Atualizada em 28/01/22 13:42.

Inscrições começam dia 7 de fevereiro e vão até 9 de março, às 14 horas

O Instituto de Física (IF) da Universidade Federal de Goiás (UFG) abre no próximo dia 7 de fevereiro as inscrições para concurso de professor efetivo. Será ofertada uma vaga para a área de informação quântica, computação quântica, aprendizagem de máquinas quânticas e/ou tecnologias quânticas. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE) e o candidato deve ser graduado em Física, com doutorado em Física e áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema de Concursos (Sisconcursos) da universidade até o dia 09 de março, até as 14 horas.

O certame é regido pelo Edital de Condições Gerais Nº 34/2021, de leitura obrigatória, complementado pelo Edital Específico Nº 1/2022. Os documentos estão disponíveis no Sisconcursos, clicando aqui.

No site, também é possível acessar a Resolução Consuni Nº 99/2021, aprovada em outubro do ano passado. A normativa regulamenta o ingresso para a Carreira de Magistério Superior, de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e para o Cargo Isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior na universidade.

Devido à pandemia do Coronavírus, a universidade elaborou um protocolo de biossegurança para a realização do concurso. As orientações constam em documento específico, de leitura obrigatória, também disponível no Sisconcursos.

Outras informações:Serviço:
O que: Concurso para professor efetivo do IF/UFG
Inscrições: De 07/02 a 09/03, às 14 horas
Outras informações: Sisconcursos/UFG (clique aqui)

Fonte: Comunicação IF/UFG

Categorias: concursos Concurso Professor Efetivo