sf - 380x380

Realizada on-line, Semana da Física recebe inscrições

Par Diene Batista. Sur 22/10/21 14:30. Mise à jour 29/10/21 15:37.

Evento ocorre em novembro com palestras, minicursos, mesa redonda e apresentações 

 

Arte: Comissão organizadora da Semana da Física

Com o tema 110 anos da descoberta do fenômeno de supercondutividade, a Semana da Física do IF/UFG está com inscrições abertas para apresentações de trabalho até o dia 7 de novembro e para ouvintes até o dia 11. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site even3.com.br/38sfufg/ até o dia 10 de novembro. Após, o inscrito receberá um link do YouTube e/ou da plataforma Zoom para acompanhar a programação ao vivo. O evento ocorre de 17 a 19 de novembro.

Realizada de forma ininterrupta desde 1984, Semana da Física está em sua 38ª edição, a segunda on-line, devido à pandemia do Coronavírus. A programação prevê palestras, minicursos e mesa redonda que vão abordar o tema central do evento e também assuntos relacionados às diversas áreas de ensino e pesquisa do IF/UFG. Veja todos os detalhes clicando aqui. Estudantes de graduação e de pós-graduação também poderão se inscrever para apresentação de trabalhos.

Os professores Renato Borges Pontes e Vanuildo Silva de Carvalho; os discentes de graduação Aryadine Fernandes de Sousa e Fábio Vaz (Bacharelado em Física) e Jeferson Salvador (Física Médica) , além do doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Física (PPG-Fis) do IF/UFG, Wilmar de Paula Júnior, integram a comissão organizadora da Semana da Física.

Source: Comissão organizadora da Semana da Física, com edições da Comunicação IF/UFG