Mudanças

IF divulga resultado das mudanças de grau, habilitação e turno para 2021/2

Por Diene Batista. Em 13/10/21 16:12. Atualizada em 11/02/22 15:16.

Discentes devem realizar confirmação on-line, por meio do SEI, de 26 de outubro a 5 de novembro

Texto: Diene Batista, agente de comunicação do IF/UFG

Arte: Secom/UFG

O Instituto de Física (IF) da UFG divulgou o resultado do Edital de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno referente a 2021/2. Ao todo, sete discentes tiveram as solicitações de mudanças de grau e/ou de turno deferidas. Veja a lista completa no documento disponível ao final da página.

Até o dia 19 de outubro, os coordenadores de curso devem encaminhar ao Centro de Gestão Acadêmica (CGA), órgão da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), os formulários dos estudantes contemplados pelas mudanças, acompanhados das fotocópias dos documentos de identificação e do CPF.

Os discentes aprovados terão de 26 de outubro a 5 de novembro para confirmar o procedimento por meio Sistema Eletrônico de Informação (SEI). Para tanto, devem assinar o Atestado de Mudança que será enviado ao e-mail do estudante cadastrado no SEI. Veja aqui um passo a passo sobre como acessar o sistema.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas junto à Coordenação de Matrícula (CM) do CGA pelo telefone 3521-1088, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30. O atendimento também é realizado pelo e-mail matricula.cga@ufg.br.

As aulas de 2021/2 começam no dia 6 de dezembro.

Fonte: Comunicação IF/UFG

Categorias: Notícias Noticias Graduação; Mudança de grau

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Resultado - Mudanças de grau, habilitação e turno - 2021/2 57 Kb cf0e2cfdb35e32fffcce3f385e3ee1a3