Mudanças

Divulgadas vagas para mudanças de grau, habilitação e turno para 2021/2

By Rodrigo Utino. On 09/03/21 10:33 . Updated at 02/11/22 15:15 .

Discentes podem manifestar interesse pela internet; edital é válido para 2021/2

O Instituto de Física (IF) da UFG divulgou as vagas disponíveis para o Edital de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno referente a 2021/2, organizado pelo Centro de Gestão Acadêmica (CGA), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Ao todo, são 15 oportunidades, divididas da seguinte forma: cinco para Física, grau acadêmico Bacharelado e turno Integral; cinco para Física, grau acadêmico Licenciatura e turno Integral; e cinco para Física, grau acadêmico Licenciatura e turno Noturno.

O edital, o cronograma e a relação de cursos estão disponíveis no site do CGA (clique aqui e leia).

Após a divulgação das vagas, os estudantes podem manifestar interesse em pleitear a mudança nos dias 09 e 10 de setembro e de 13 a 17 de setembro. No último dia, as inscrições terminam às 12 horas. O link para a manifestação de interesse será disponibilizado no site do CGA.

Os resultados serão divulgados pelas coordenações de curso no dia 8 de outubro. Até o dia 19 de outubro, os coordenadores encaminham ao CGA os formulários dos estudantes contemplados pelas mudanças, acompanhados das fotocópias dos documentos de identificação e do CPF.

Os aprovados terão de 26 de outubro a 5 de novembro para confirmar, por meio de assinatura no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), o procedimento.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas junto à Coordenação de Matrícula (CM), do CGA, pelo telefone 3521-1088 e pelo e-mail matricula.cga@ufg.br.

As aulas de 2021/2 começam no dia 6 de dezembro.

Entenda o que significa cada uma das modalidades:

Mudança de Grau Acadêmico: no caso de cursos com mesma denominação e dois graus acadêmicos (bacharelado e licenciatura) - a possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por grau acadêmico diferente do qual está vinculado, de um mesmo câmpus;

Mudança de Habilitação: a possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, optar por outra habilitação prevista no PPC do mesmo curso, de um mesmo câmpus;

Mudança de Turno: possibilidade de um estudante regular da UFG, vinculado a um curso de graduação, mudar de turno dentro do mesmo curso, grau acadêmico e de um mesmo câmpus

Source: Comunicação IF/UFG, com informações da Secom/UFG

Categories: Notícias Noticias Pró-Reitoria de Graduação Instituto de Física Mudanças