Requerimento de Documentos

Por Salviano Leão Actualizado en 20/03/18 10:46 .

Este formulário visa atender as solicitações de documentos dos estudantes vinculados ao Instituto de Física (IF).

Os documentos 'Comprovante de Matrícula' e 'Declaração de Vínculo' são emitidos através do Portal SIGAA com AUTENTICAÇÃO ELETRÔNICA. A instituição que recusar receber o documento deverá ser informada para que sejam tomadas as providências.

Os documentos são impressos em até 48 horas e disponibilizados na Secretaria do IF. Presencialmente na Secretaria, você poderá verificar se o documento já está pronto para retirada.

ATENÇÃO:

DOCUMENTO DE VÍNCULO A SER ENTREGUE AO SETRANSP DEVE SER SOLICITADO À PRAE (ANTIGA PROCOM). DOCUMENTOS EMITIDOS POR ESSA SECRETARIA FORAM RECUSADOS E, PORTANTO, A ORIENTAÇÃO QUE NÓS FOI DADA É QUE O ALUNO DEVE PROCURAR A PRAE PARA EMISSÃO DO NOVO DOCUMENTO.

Acesse o formulário:

Requerimento de Documentos