Luto

UFG decreta luto oficial pela morte de estudante da EVZ

Por Salviano de Araujo Leão. Em 26/06/17 10:55. Atualizada em 26/06/17 10:57.

O PPGF suspende a realização do evento "Colóquio Científico Estudantil" desta segunda-feira (26/06).

Aulas estarão suspensas nesta segunda-feira (26/6) em toda a Universidade;

Culto Ecumênico será realizado em memória de Lucas Silva Mariano A Universidade Federal de Goiás (UFG) decretou luto oficial pela morte do estudante Lucas Silva Mariano, de 21 anos, que cursava o quinto período de Veterinária. As aulas estarão suspensas em toda as Regionais nesta segunda-feira (26/6) e um Culto Ecumênico foi realizado às 10h na Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), no Câmpus Samambaia.

A Coordenação de Pós-Graduação do IF suspende o Colóquio Científico Estudantil, "Como aplicar para o Ph.D. em física nos Estados Unidos", que seria realizada nesta segunda-feira (26/06), às 13 horas. O evento será remarcado posteriormente.