Solicitação de Documentos

Solicitação de Documentos e Ementas

Por Salviano de Araujo Leão. Em 14/09/16 16:03. Atualizada em 20/10/16 14:31.

Faça a solicitação de documentos da graduação ou de ementas através dos formulários.

Requerimento de Documentos (Acesse o link)

Este formulário visa atender as solicitações de documentos dos estudantes vinculados ao Instituto de Física (IF).

Os documentos emitidos são:

• Declaração de Vínculo e Frequência
  • Declaração p/ Frequentar Aulas
  • Declaração para Setransp

Os documentos 'Comprovante de Matrícula' e 'Declaração de Vínculo' são emitidos através do Portal SIGAA com autenticação eletrônica. Servem como comprovação em cinemas e eventos, sendo válidos sem assinatura. Em outros casos quando necessário autenticação por carimbo e assinatura, são solicitados por esse formulário.

Requerimento de Ementas (Acesse o link)

Este formulário visa atender as solicitações de ementas, dos estudantes do Instituto de Física (IF) e dos estudantes externos (outros cursos da UFG).

A Secretaria de Graduação irá emitir as ementas solicitadas até a sexta-feira subsequente a data do pedido, desde que solicitadas até quarta-feira. É recomendável confirmação anterior através da Secretaria do IF.